Banana com queijo é tudo o que quero viver
No princípio, a gente não aceita bem. Estar vivendo essa fase de auto descoberta nos faz refletir inúmeras vezes sobre quem nós somos e pra onde vamos. Quais caminhos devemos seguir pra alcançar alguma espécie de recompensa por ter escolhido o caminho certo.
Fica sempre aquela pulga atrás da orelha: será que estou fazendo certo? E junto com tamanha indecisão, aquele movimento partidário de amigos que sentenciam o sim ou o não. A sensibilidade alheia não se compara com a nossa. E seguimos. Sempre sem saber o que, de fato, é certo ou errado. Uma verdadeira zona de guerra. Que guerra!!!!
A gente vai caminhando pouco a pouco, tentando encontrar alguma conexão do céu que pega nas nossas mãos e diga que estamos cobertos de razão. Mas essa altura do campeonato, aprendi que a razão já deixou de ser aliada e faz parte de alguma promoção do ego. Tô fora!
Tô dentro de uma vida mais leve. De muita água de mar, muito sol, muito choro (porque chorar é fundamental) e muito, mas muito queijo com banana. Se tem algo que eu desejo pra você é queijo com banana. E se quiser melhorar, geleia de pimenta. A sua vida pode até continuar a mesma coisa, mas o seu estômago agradece.
Comentários
Postar um comentário