Tente e brilhe
Brilhe. Brilhe muito. Brilhe a todo momento. Viva seus sonhos tão intensamente a ponto de não saber o que é sonho e realidade. Persevere sempre que achar necessário e, principalmente, não desista de ser você.
Todo mundo tem um sonho. Eu, você, o cara da esquina, o dono do bar, a idosa que mora sozinha. Todo mundo quer muito alguma coisa, viver alguma coisa, ser alguma coisa. Mas nem todo mundo sabe seguir o próprio coração, a se aventurar no invisível, a ser aquilo que tanto sonhou. Eu, por exemplo, sonho em trabalhar online, sem ter um lugar fixo para que eu possa viajar e conhecer o mundo.
Eu sei que a materialização não é tarefa fácil. Como sei. No meu sonho, por exemplo, vivo num eterno dilema em desistir do que eu quero e perseverar porque confio que vai valer a pena. As vezes me falta motivação, outras vezes coragem e se não bastasse, medo. E eu sei que você também sente todas essas coisas. O medo do fracasso, o medo da falta de reconhecimento, o medo de ser nós mesmos e ver pessoas a nossa volta não aprovando. Mas eu preciso dizer: tente.
É isso: tente. Por mais que a insegurança fique a nos perseguir, tentaremos. Juntos. Eu e você. Tentaremos seguir nossos sonhos, trilhar nossos caminhos por mais difíceis e impossíveis que eles possam parecer. Porque no final, acho que o que mais me atormentaria, é não ter tentado viver e brilhar. Eu torço muito pelo meu final feliz e torço muito pelo seu. Sei que iremos além, que conquistaremos o mundo se assim desejarmos.
Mas, por gentileza, vamos dar o nosso primeiro passo. Te vejo lá!
Comentários
Postar um comentário