Um dos dias ruins


Hoje eu pensei em escrever algo que pudesse fazer com que você se sentisse bem consigo mesmo e se sentisse feliz por ter uma reflexão positiva a cerca de algo que eu não sei o que é. Mas hoje, pra mim, é um daqueles dias que eu me sinto um fracasso. Daqueles dias que todo mundo tem, onde dá vontade de deitar a cabeça no travesseiro e chorar. Chorar por um filme, por palavras, por momentos vividos e não vividos e por alguma lembrança que nos causa ora saudade, ora dor.

Hoje é um daqueles dias onde eu gostaria de ser mais grata, gostaria de dizer ao mundo que apesar dos apesares, ainda estamos vivos e isso é uma dádiva (eu sei que é), todavia, hoje eu fui vencida pelo cansaço, pela minha frustração, pelos detalhes que passou despercebido e lamentei tardiamente por não ter visto, por ter me escapado. E eu sei que todo mundo tem dias assim. Dias que o sol não aparece, que tudo parece meio sombrio e sem cor. Dias que a gente perde o ar em uma crise de ansiedade ou outra, e reza pra passar - ou pra ninguém perceber que algo dói. E me desculpe se por um acaso, você nunca passou por isso, mas eu simplesmente não acredito. Não há um ser humano na terra que não tenha se sentido tão pequeno, inferior uma vez na vida. Nem mesmo a Madona está livre de sentimentos ruins, de dias ruins, semanas ruins. E de pessoas ruins. 

E esse é o momento que eu diria algo bonito, uma espécie de lição sobre a vida, mas nesse momento, sou incapaz de dizer tais coisas porque eu não sinto isso. E tenho em mim a certeza de que posso mentir pra qualquer um, mas pra mim, não dá. Por isso, se você estiver em um dia ruim ou quando você topar por ele novamente, só sinta-o. As vezes é bom passar por isso pra apreciar os dias mais felizes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas