a chegada
acho que encontrei você.
porque, honestamente, se não for você, não haverá de ser ninguém.
eu sinto que, pela primeira vez, eu posso amar novamente.
e a possibilidade de amar você faz meu coração sacudir de ansiedade, de felicidade.
esses dias fiz uma playlist intitulada "quando você chegar".
e agora que eu te achei, como posso dizer, sem que você ache que eu sou estranha, que eu já vinha escrevendo pra você há algum tempo e imaginando a trilha sonora do nosso amor?
e olha que sandice, eu ainda não te vi. quer dizer, não em carne e osso. porque, além de tudo, você vem de mares mais distantes e eu não vejo a hora de mergulhar com você.
vejo casais em fotos e fico pensando "será que algum dia seremos nós?".
e eu, que apesar de romântica, nunca sonhei com casamento, fico esperando ansiosamente para o dia que poderei me vestir de branco e ver você chorar. eu sei que você vai chorar. eu sei que eu vou chorar. porque eu demorei muito pra te encontrar e não existe a possibilidade de você partir.
eu estabeleci a você que só terminaríamos apenas em 3 casos:
1. quando faltasse sentimentos;
2. quando o respeito acabasse;
3. quando estivéssemos atrapalhando um ao outro;
quando eu fiz isso, pensei "esse homem vai fugir agora" e você, que vive na contramão das minhas expectativas, disse "aceito".
então, eu também aceitei.
aceitei que, apesar dos meus traumas, eu iria tentar. apesar das minhas dores, da minha inevitável indisponibilidade emocional, eu iria me entregar. aceitei que eu não quero fugir de você, eu quero fugir com você.
desde quando você chegou, eu respiro tranquila porque eu sei que não estou sozinha.
a espera por você me fez escrever novamente, mas a sua chegada, me fez voltar a acreditar em mim mesmo. e esse é o poder do amor que cura. sim, amor. porque eu te amo. e eu não vejo a hora de poder te dizer isso.
Comentários
Postar um comentário